Uaréva! A Verdade Está Algures A verdade está Algures especial

A verdade está Algures especial

O Sumiço do Zenon:

Parte 1: Usando o feitiço contra o feiticeiro;

Recentemente você, leitor assíduo do Uarévaa (sim, Romenique, estou falando de você), deve ter percebido que Zenon, colaborador da famosa coluna Ponto Z, desapareceu misteriosamente. Todos ficaram confusos, nossos leitores (o Romenique e nós mesmos), não sabiam o que estavam acontecendo, houve certo tumulto e confusão, algumas garrafas foram quebradas, bem como alguns ossos, e uma nova guerra mundial quase foi iniciada. Tudo isso porque nosso maior representante da liberdade de expressão (e por “expressão” entenda-se “mostrar peitinhos”) desapareceu misteriosamente.

Muitas hipóteses foram levantadas: Abdução alienígena, ida para a concorrência (nota: sim, nós temos concorrentes; o bar do Tonho, onde se discutem quase os mesmo assuntos que aqui com a diferença que é um espaço físico, e não virtual), troca de sexo (ele na verdade seria a Kika), e por aí vai. Bom, chegou a hora de responder algumas perguntas e revelar toda a verdade sobre essa que é uma das maiores conspirações da história.

Como pode, no mesmo blog que denuncia a putaria como forma de manipulação das massas haver uma coluna sobre putaria? Porque o Zenon sumiu por tanto tempo? O que ele foi fazer? Ele voltou? Foi mesmo o Zenon que comentou no blog ou um impostor?

Todas essas perguntas, e mais, serão respondidas, mas antes vocês vão precisar conhecer eventos que iniciaram junto com esse blog.

Quando a idéia do Uarévaa surgiu nós tínhamos como principal foco a liberdade de expressão (isso já fica claro pelo nome do blog, né, seu mané). Quando fui convidado a fazer parte desse grupo de pessoas interessantes, todos conheciam minha notória habilidade de inventar besteiras expor as mais sinistras conspirações. Sabiam também que isso poderia significar problemas. Nesse meio tempo, eu já havia tomado conhecimento da conspiração pra fazer da putaria um instrumento de controle mental e sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria de falar sobre isso.

Bem, como eu disse, minha habilidade em desvendar conspirações é notória, inclusive entre os conspiradores. Meu post de introdução da coluna atraiu gente que não gostou do que leu, e logo trataram de tomar medidas para me calar. Obviamente, tentaram usar a tática que mais dá certo: a putaria.

Recebi um convite de uma revista de “conteúdo naturalista” para participar de uma festa VIP, eu e mais diversas mulheres que já posaram para a mesma, numa noite de loucuras intermináveis. O plano deles era QUASE perfeito, não fosse um pequeno detalhe: Um Nerd NUNCA receberia um convite desses, a menos que fosse pra sacanear com ele.

Mandei, então, Zenon no meu lugar, o único dos colaboradores que estava coçando apto a embarcar nessa missão. Ele sabia dos riscos, e mandou eu me fuder mesmo assim foi obrigado concordou em me ajudar. Lá, foi tentado das mais diversas formas, para que não percebesse que um modelo muito sarado de Itú estava prestes a encoxá-lo. Quando a situação apertou, ele finalmente percebeu o GRANDE problema que estava por vir, sua única opção foi dar um peido fedido pa caralho usar sua arma secreta, garantindo sua fuga.

Após a Fuga, Zenon veio até mim e disse: “Seu filho duma puta, viado do caralho, me empurrou numa merda de missão onde quase me foderam!”

“Você estava certo, era uma armadilha Estão mesmo usando putaria para nos foder.”

Zenon agora também estava a par da verdade. Enquanto isso, chegava o dia da estréia de sua coluna, mas ainda não sabia sobre que assunto seria. Eu sabia que se continuasse minha coluna, o modelo sarado de Itu viria (literalmente) atrás de mim. Zenon, por outro lado, queria uma coluna que unisse as pessoas, criasse laços de amizade e mostrasse que todos somos iguais e compartilhamos dos mesmo objetivos.

Foi então que decidimos virar o feitiço contra o feiticeiro. Se eles usam a putaria para nos distrair, porque não podíamos fazer o mesmo? A partir daquele dia, nossa estratégia começou. Eu poderia revelar as conspirações, enquanto Z mostraria peitinhos.

Continua…

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post