Uaréva! A Verdade Está Algures A verdade está Algures

A verdade está Algures


Pansexualismo e Lavagem Cerebral

A notícia:

Um mestre de obras polonês foi despedido depois que o encontraram em pleno ato sexual com um aspirador, em Londres. O encarregado, que deveria fechar o local depois do fim do trabalho, foi surpreendido nu e de joelhos, na sala de jantar de empregados de um hospital infantil britânico, de acordo com o jornal 20 minutos.
Sem acreditar, um guarda que fazia a segurança do centro clínico de Great Ormond pediu que o homem se limpasse e fizesse o mesmo com utensílio antes de sair.
Ao ser interrogado por seus superiores, o homem afirmou que estava “aspirando suas cuecas” e que isto era uma prática habitual na Polônia, segundo informa o Daily Telegraph.
Uma testemunha disse que o guarda se surpreendeu porque o homem “gritava mais forte do que o aspirador”.

Notícia original no Terra

A verdade:

Você sabe o que é Pansexualismo? Óbvio que não, pois você é uma taipa que só sabe o que passa no Big Brother e na novela das 7. Bom, explicarei de uma maneira bem simples:

Heterossexual: é quem possui atração por pessoas do sexo oposto. Ex.: Eu, que sou menino, gosto de meninas.
Homossexual: É quem possui atração por pessoas do mesmo sexo. Ex.: Seu colega de aula, que vive cercado de mulheres, mas não pega nenhuma, sempre anda bem vestido e quando vai conversar com você, sempre te convida para ir conhecer o quarto dele.
Bissexual: É quem possui atração por pessoas de ambos os sexos. Ex.: Aquela menina que, nas festas, REALMENTE sabe se divertir.
Pansexual: É quem sente atração por qualquer coisa. Sim, foi isso o que você leu. QUALQUER COISA. Ex.: aquele cara que vai no MCDonald’s, e fica achando a bandeja jeitosa, ao invés da atendente.

Pansexualismo é uma das mais novas armas de controle do sistema. “Como assim?”, você me pergunta. E não é óbvio? Se para as pessoas (e principalmente para o homem), a atração por outra pessoa já é arma suficiente, imagina só você sentir atração por QUALQUER COISA ao seu redor? Haja força de vontade pra resistir à esses instintos.
“Mas e como é que alguém vira Pansexual? Do mesmo jeito que vira homossexual?” Calma, calma, vamos por partes. Em primeiro lugar, você é um preconceituoso do caralho. Ninguém “vira” homossexual. Heterossexualismo, Homossexualismo e bissexualismo, apesar de serem chamadas de “opções pessoais”, não são como penteados, que você muda conforme a época. Ou você é, ou você não é. Ou seja, se você está em dúvida se é gay ou não, é porque você é.
Depois, o Pansexualismo vem à parte disto, sendo então adquirido através do condicionamento por associação.
“E que merda é essa?” É a merda da sua mãe, seu mau educado.
O Condicionamento por associação nada mais é do que uma lavagem cerebral feita através da associação de sentimentos satisfatórios.

Pegando o exemplo da notícia em questão: Você passa o tempo inteiro trabalhando com um aspirador, cujo formato é, por exemplo, cilíndrico, e com uma extensão que aspira a sujeira através de sucção. Então você, durante o seu dia-a-dia, através da conspiração que visa usar a putaria para foder com você (veja colunas anteriores), você é bombardeado por palavras de duplo sentido e cunho sexual como “Roliço”, “sucção”, “aspiração” “essa pica é do aspira”, e por aí vai. Em dado momento, você passa a ver o aspirador de forma diferente, pensando: “hm, o aspirador aspira… Faz sucção… Até que esse aspirador é jeitosinho…”
Viu como eles fazem?

Mas não pensem que só porque vocês agora estão cientes dessa técnica vocês estão fora de perigo! Essa técnica é tão sutil que quando vocês menos esperam, já foram manipulados! Há vários outros casos como esse se vocês pesquisarem por aí.

Deixo vocês para refletir com um outro exemplo:


Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post