Uaréva! Visão Virtual Visão Virtual

Visão Virtual

Bem-vindos, amigos, a mais um ”Visão Virtual”, a coluna de cinema do UAREVAA!
Eu não posso conter minha felicidade por ver que minha coluna anterior foi realmente LIDA! Tudo isso foi possível graças a nossa comunidade no Orkut (Não é membro? BUCHA!), Nosso Podcast no MdM (Não ouviu? BUCHA!) E Esse Humilde Blog (Não leu as outras colunas? AQUAMAN!)
E Por isso, vou agradecer com a única coisa em que sou bom; ELENCOS!
Todos vocês já conhecem o épico ”Duas-Capas” (Você não acessa o http://www.duascapas.blogspot.com/ ? AQUALAD!), Então, que tal imaginarmos um filme dos ”maiores heróis” de Chat Town City Uaréva? Claro que sim, é pra isso que eu tô escrevendo, PORRA!
Vamos lá:
PREVISOR: Edward Norton.Agrado ao titio Z por postar peitinhos (Faltaram hoje). O Próximo Bruce Banner tem as habilidades interpretativos, o físico magrelão e a grande napa do melhor vidente de Chat Town.
CONTROL PIN: Rachel McAdams.Divertida, apaixonante e linda. Rachel McAdams ou Control Pin? Resposta: AMBAS!
GABBER: Nestor CarbonellA Versão ”Ultimate” do Homem-Vergonha é mais compatível com o filme, então, vamos escolher o bom e velho Batmanuel como o único velocista invisível da cidade com nome de site!
PUNHO DE FOGO: Jason Stathan.Ator de filmes de ação com cara de mau e Porradeiro? Coloca uma peruca grisalha e começem as lutas!
Mr. F: Clive Owen.Mr. F é um cara tétrico, amendrontador, mas que tem uma comicidade própia. Clive Owen, que já fez ”Fora de Rumo” e ”Mandando Bala”, ficaria perfeito.
RESPOSTA: Hillary Swank.Com um lindo corpo, um lindo rosto e habilidades tanto para o drama (Menina de ouro) quanto para a comédia (P.S: Eu te amo), A Oráculo brasileira ficaria em boas mãos com a ganhadora do Oscar.
CIDADÃO V: Jamie Bell.Mais jovem que os outros Heróis de Chat Town, maluco e com habilidades acrobaticas, O Cidadão V poderia ser encarado pelo cara que já foi Billy Elliot, encontrou King Kong e chega aos cinemas mês que vem como Sparring de Hayden Christensen em ”Jumper”.
MAGNETICMOURA: Josh Brolin.Malhando um pouco e aprendendo como fazer comédia, O Cavanhaque e o vozeirão de Josh Brolin se encaixariam perfeitamente no MagneticMoura. Afinal, ele é o grande vilão da História e não pode ser interpretado por um INSETO!
É Isso minha gente! Os que faltaram ganham seus atores na próxima semana. Até lá…
STAY TUNNED.

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post