Uaréva! Uma estranha no ninho Uma Estranha no Ninho

Uma Estranha no Ninho

Ei você… Acha que meninas nerds não existem? Pois hoje estréia a coluna que vai mudar sua opinião… Uma coluna desenvolvida não por uma, mas sim por duas nerds!
E do que se trata essa matéria? Ela é exatamente sobre os apuros que nós passamos por vocês homens não acreditarem, ou não entenderem esse fato!
E a estréia não podia ser outra além do básico… EU EXISTO!
Quantas vezes, ao entrar em um site de discussão, numa banca de jornal, num cinema, numa loja de bonequinhos, as pessoas olham, com pontos de interrogação gigantes pairando sobre suas cabecinhas, no mínimo se perguntando… Será que é verdade?
Pois então, pare de pensar que nós somos apenas fruto da sua imaginação, tenha um pouco de fé e acredite: Meninas nerds existem e andam entre vocês como pessoas normais, isso NORMAIS!!… Não com óculos fundo de garrafa, aparelho, gordinhas, com sardinhas ou qualquer outra coisa que seja relacionado à nerds…
E é impressionante como em certos casos (eu diria praticamente todos), a nossa palavra nunca basta… É sempre necessária A foto e A conversa nerd pra provar que nós não estamos ali pra ganhar os coraçõeszinhos nerds e sim pra discutir os assuntos… e digo mais, além de nerds… Existem mulheres que jogam E entendem de futebol, sim meus queridos…. Nós sabemos o que é um impedimento!
Então pra você que não acredita ou acreditava na nossa existência, acompanhe toda Terça-feira, “Uma estranha no ninho” com as mais embaraçosas, engraçadas e estranhas situações que nós passamos quando ousamos entrar nesse mundo estranho!

Pin e Kika!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post