Uaréva! Uma estranha no ninho Uma estranha no ninho

Uma estranha no ninho

É, meus queridos. Agora que vocês sabem que alguns cantos remotos de nossa sociedade existem um grande número de NERDAS como vocês, lendo HQs, colecionando bonequinhos (chamem de Action Figures se quiserem, mas pra mim será sempre “bonequinhos”) nos podemos nos dar ao luxo de contar as coisas que acontecem conosco pelo fato de termos um gosto que difere da maioria das população.

Sei que uma namorada Nerda as vezes é o sonho de muitos nerds leitores dessa coluna. Que maravilha, hein? Alguém que não vai brigar se você gastar meio salário naquele encadernado do Superman, nem brigar na entrada do cinema por que não quer assistir Guerra nas Estrelas de novo só por que tem 2 minutos a mais.

Mas esse tipo de coisa acontece com a gente também, e é mais comum do que vocês imaginam. Nem sempre nossos parceiros provêm dessa esfera nerdística. Logo de início, é muito difícil explicar. Quando a gente fala que curte pra caramba histórias em quadrinho, de cara eles acham que estamos falando de Turma da Mônica, e custam a entender que na verdade estamos nos referindo ao Homem-Aranha, Superman, etc…

Quando nossos namorados chegam em casa e vêem no quarto, uns bonequinhos de super-heróis aqui, uns gibis espalhados, sempre pensam ali era o quarto do irmão ou algo do tipo. Mas no final acabam levando na esportiva.

E normalmente eles tentam entrar na brincadeira. Aquelas comemorações de aniversário e natal, sempre tentam encontrar um bom presente nerd. Alías isso deveria ser muito mais fácil, afinal presentear Nerd é uma coisa muito fácil. Com certeza é mais fácil escolher um DVD do Superman do que um sapato ou uma bolsa. Mas nem sempre dá pra ficar sincronizado, e sinceramente as vezes a falta de conhecimento pode trazer um pouco de confusão, como ganhar uma revista do Hulk de Natal (eca) ou o DVD da Mulher Gato, mas claro que o que vale são as boas intenções.

E quando tentamos compartilhar tudo com eles? Quando mostramos os gibis, trailers sempre felizes e pimponas e eles inocentemente lançam um: “eh… legal”. Mas fazer o que né? Mesmo não entendendo nada do que isso significa pra nós… eles se esforçam… e isso é o importa!… Portanto, conselho das nerdinhas desse site… tenham paciência com as namoradas(os) não nerds…. eles nunca vão entender porque a gente gosta tanto dessas coisas, mas eles sempre vão gostar da gente assim mesmo!

Bjussssssss
Pin e Kika!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post