Uaréva! Uma estranha no ninho Uma estranha no ninho

Uma estranha no ninho

Olá nerds e nerds-girls leitores da coluna mais fofa e cheirosa desse site….
Mais uma semaninha e aqui estamos nós de novo… E o tema dessa semana? Pode não agradar muito os homens que visitam esse espaço… Mas com certeza vai agradar muito nossas coleguinhas que acompanham nossa coluna…
Super-heróis, vilões, buchas e outros que nós nerdas gostaríamos que fossem de verdade…. pra que?? Orass… pelo mesmo motivo que vocês homens gostariam que a Poderosa , a Witchblade, e todas as gostosinhas do mundo dos quadrinhos fossem reais…. Adivinharam??? Não meninos, não é pra fazer o q vocês fazem quando vêem os decotões da mulherada… mas sim pra tirar uma casquinha, dar uma agarradinha ou quem sabe só pra olhar…. afinal, homem lindo, forte e perfeito só existe nos quadrinhos!…
Então vamos lá… Começando com um que eu, a Pinzinha, escolheu pra estar aqui… Jack Estacado… Aiai, aquele garanhão italiano (e deixo bem claro que não é o Rocky!), além de lindo, o cara controla a escuridão e é praticamente imbatível… Se tem alguém que eu escolheria para andar entre nós, seria o Darkness….. Meu mafioso favorito! Minha segunda opção era o Meia-Noite, mas ele é Gay, não teria nem chance com ele!
Agora, o cara que ilustrou nossa coluna essa semana… Dick Grayson, mais conhecido como Asa noturna…. O antigo Robin ( só os roteiristas doentes que escrevem Batman, pra colocar um parceiro mirim com um Dick no nome!)… Esse foi escolha de nossa querida ilustradora da coluna… e eu tenho que concordar… O cara é gato… E poucos ficariam tão bem numa roupa coladinha que nem ele…. Merece ser de verdade!
Bom… fora esses ainda tem alguns que com certeza já habitaram a fantasia de muita mulher por ai…. Gambit, Tony Stark (quero sua opinião nessa Mari!), Batman (não queridos Bat-fans, ele não é de verdade!) e o clássico Superman, que com certeza já fez muita mulher querer ser a Lois Lane pra voar juntinho com ele!…
Agora que vem a parte divertida… deixem aí nos coments quem você transformaria numa mulher ou homem (vai saber né pessoal…. gosto é gosto!)… de verdade se tivesse aquela super máquina do clipe do Aerosmith (“Hole in my Soul” pessoal!!! Aquele que o nerd faz a mulherada!)….

Té semana que vem…
Bjusssss
Pin e Kika

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post