Uaréva! Sala de Star Sala de Star

Sala de Star

Olá amiguinhos (as), hoje estreamos a nossa coluna de entrevistas e como o nosso blog surgiu muito influenciado por um site, que já foi blog também, chamado Melhores do Mundo resolvemos que alguém deles deveria ser o primeiro a sentar no sofá da minha Sala para bater um papo. O sortudo da vez foi o Change, integrante fundador da trupe, e abaixo você pode ver como foi nossa conversa. A Frederica, chinchila estagiária de secretária, preparou tudo do melhor para nosso convidado, desde café em copinho de plástico até confortáveis descansos de pé importados da 25 de março. Bem, é isso ai, aproveitem a entrevista.

Star- Como surgiu a idéia insana de fazer o mdm?
Change- A idéia surgiu da mente insana do Ultra. Ele viu um blog chamado Teia do Aranha, de um tal de Alessandro Castro (que futuramente se tornou nosso colega Spider) e decidiu criar um igual. Pra tornar possível sua idéia, o gordito chamou seus dois amigos desocupados que trabalhavam com ele (eu e Bugman) e assim nasceu a lenda dessa coisinha muquirana, fedorenta, verde-musgo e repugnante que chamamos de MdM!!! Depois entraram Gama, Hell, Spider, Mallandrox e Nerd Reverso e o time ficou compretis!

Star- A proposito, quem é o lider do mdm?
Change- Bugman. O médico dele pediu para sempre confirmarmos isso.

Star- E nos responda a dúvida que não quer calar: O hell existe mesmo Ou é o bola do panico?
Change- Na verdade, o MdM é feito só pelo Nerd Reverso, que se alterna em seis identidades diferentes. Assim enganamos os buchas que entram no blog! Rá!

Star- Como é ser o mdm mais popular entre os leitores?
Change- Eu fraudei aquela votação. Todos os dias eu votava, pelo menos, umas 190 vezes em mim… minha mãe também votava todo o dia.

Star- Agora falando só sobre você, como um marvete assumido pode se vestir de super-homem?
Change- Isso non exciste. Próxima pergunta!

Star- E conte para o povo de casa, qual a receita para aturar um bando de nerds desocupados enchendo o seu saco no site e no orkut?
Change- Tenho um anãozinho vestido igual a mim para responder todo mundo… como o Mini-Mim. Eu o chamo de Pequenino Poderoso Change! Além de responder todos os comentários no MdM e os recados no orkut, o Pequenino Poderoso Change também trabalha como meu mordomo, servindo meu Skinny com refrigerante em uma bandeija de ouro e diamantes, todos os dias, às 11h30 da manhã. Como vocês sabem, o MdM nos dá muito dinheiro e hoje somos uma mega corporação internacional. Com isso, temos receita para sustentar pequenos mimos, como os iates, mulheres, mansões, mulheres, anõezinhos mordomos e um saquinho de alfafa pra cada um.

Star- Afinal, qual a estória do focinho?
Change- Focinho é o meu urso de pelúcia que guardo desde a minha infância. Os outros Mdms me sacaneiam porque não têm um ursinho tão fodão como o Focinho! Ele é bem forte!

Star- E onde conseguiu seu machado de plástico? Alias, que nome estranho esse não: Mithrandir?
Change- Consegui na Uruguaiana, no camelódromo do Rio de Janeiro! O vendedor me garantiu que era mágico! Ele me custou só 150 reais mais o laptop novo do Bugman! O nome Mithrandir é uma homenagem ao Senhor dos Anéis. Era como o Boromir chamava o Gandalf, o Cinzento.

Star- Uma questão que está pendente e apedidos de nossos colaboradores lhe faço: E o podcast dos leitores do MDM que pelo que dizem está nas suas mãos para ser postado no site e ainda nada?
Change-
Vai entrar! É só ter calma!

Star- E para encerrar: Poderia deixar uma mensagem para os leitores do Uarévaa?
Change- Comam suas verduras e obedeçam o papai e a mamãe, senão o Hell vai dar uma voadora em vocês!

Bem jovens pupilos, está foi nossa primeira vez (ui!) nesse espaço, se gostaram comentem, se não também comentem, só não deixem de dar ibope para nós. Rá!
PS: Agradeço ao caro Freud por toda sua astúcia em me ajudar a bolar a pauta da entrevista, passe no setor de pagamentos e fale com a Frederica para pegar sua mariola.

Jack Starman

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post

Sala de StarSala de Star

Olá meus caros, como vocês estão? Essa semana trago um pouco mais sobre cultura literária para vocês. Nesta edição da coluna entrevisto o escritor, educador,