Uaréva! No cinema com a Pin No cinema com a Pin

No cinema com a Pin

E ai prontos pra ir ao Cinema com a Pin??…. Estréia da minha coluna… E hoje vou falar sobre o filme q essa pequena pingüim foi assistir essa semana: “Eu Sou a Lenda”!
Fui ao cinema esperando um bom filme… E mesmo assim me surpreendi… Chorei, dei risada, cantei e fiquei tensa… Tudo isso nos 101 minutos do filme estrelado apenas por Will Smith e sua cachorra e com participação especial de zumbis e de Alice Braga.
Há muito tempo eu não via um filme com uma história tão simples e com tão poucos personagens que conseguisse prender minha atenção como esse…
No filme, Smith é um cientista e vive apenas com sua cachorrinha, Sam, numa Nova York irreconhecível… O filme é focado na sobrevivência dos dois, no dia-a-dia, na busca eterna pela cura do vírus e principalmente na sanidade do cientista… Sempre fui fã de Will Smith, e mais uma vez ele me provou o porquê disso… Ele conseguiu transmitir o sentimento de desespero, solidão e culpa necessário num filme que ele estrela praticamente sozinho…
O ponto forte do filme com certeza é a atuação Smith como Robert Neville e o show de interação que ele teve com a cadela Samantha, um Pastor Alemão que deu também arrebentou na atuação. Fora isso, o cenário do filme é fantástico, ver uma Nova York devastada, com bichos correndo no meio da cidade, ruas vazias e mato crescendo em todos os lugares é impressionante…
O ponto fraco são os “zumbis”, pessoas maquiadas como em Residente Evil ficariam muito melhor do que os que foram feitos digitalmente nesse filme, não que eles não estejam bons, mas seria muito mais assustador do outro jeito… ah e o som do cinema que eu fui assistir estava um lixo…. Mas nem isso me fez gostar menos desse filme.
Bom… Na minha mais humilde opinião, vale a pena ir ao cinema conferir esse filme, eu gostei muito e valeu a grana q eu gastei com ingresso + pipoca + refrigerante (e por tudo isso eu ainda levei um super copo da Bússola Dourada pra casa! Hahahah).
É isso ai pessoal…
Nota 9 pra esse filme q eu curti pra xuxu!!

Bjusssss
PIN!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post