Uaréva! No cinema com a Pin No cinema com a Pin

No cinema com a Pin

Oia só… mais uma semana, e mais uma coluna que entra no ar…
Bom… essa semana eu vou ser obrigada a comentar um filme que eu fui conferir no cinema… mas que já saiu dele há algum tempinho… é que essa pequena pingüim estava meio sem grana e não pode ir ao cinema nessa semana que passou!
Bom… o filme em questão é o Alpha Dog, filme que eu fui assistir por pura pressão de um amigo meu e fui esperando absolutamente NADA, e normalmente quando você vai ao cinema esperando absolutamente NADA, o melhor acontece.
E nesse caso não foi diferente. A história é básica, como em muitos outros filmes que eu já assisti… Tem um traficante fodão que manda em tudo, um idiota que acaba devendo dinheiro, e os capangas do todo-poderoso que seqüestram o irmão mais novo do neonazista que é um quebrado e não tem grana pra pagar!
O filme inteiro é centrado no seqüestro do irmão mais novo, que se sente numa colônia de férias ao lado do encarregado de cuidar dele, no caso o cantor mais saltitante do mundo da música… Justin Timberlake, motivo da minha maior desconfiança quando fui assistir esse filme, ver a foto dele no pôster me fez pensar…. poutz, sério mesmo que eu vou ter que assistir isso? Mas não é que o homi que carcou a Britney me surpreendeu? E a dupla formada por ele e o pequeno garoto seqüestrado é a grande surpresa do filme… até ajudar o garoto a perder a virgindade (não com uma…. mas com DUAS meninas!) ele ajudou…
Vale a pena dar uma conferida nesse filme, foi um dos melhores que assisti ano passado, e recomendo pra todos vocês… então chama sua namorada(o), paquera, rolo, amigo(a) e corre pra aquela locadora de bairro que tem do lado da sua casa pra alugar, porque alugar na Blockbuster é muito caro!
Prometo que se a situação melhorar, semana que vem tem filme novo na coluna…
Bjussssss e divirtam-se…
PIN!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post