Uaréva! No cinema com a Pin No cinema com a Pin

No cinema com a Pin

Oieeeeeee pessoal…
Mais uma semaninha, e como a Pin continua sem grana, eu vou indicar pra vocês o filme que eu aluguei esse fim-de-semana e assisti junto com o Duendinho, comendo o clássico Mandiopã!!!
Bom… o filme em questão é 1408, todo mundo já deve ter ouvido falar, e com certeza já pirou o cabeção assistindo ao trailer… Na história John Cusack é um escritor desiludido na vida que vai de hotel em hotel a procura de uma experiência “ sobrenatural”… ele nunca viu nem presenciou bulhufas até que ele chega num hotel (não lembro o nome do hotel), em que 56 pessoas morreram no tal quarto 1408, nenhuma delas durou sequer 1 hora dentro do quarto…. E o negão que mais faz pontas em filmes em Hollywood, Samuel L. Jackson, é o gerente do hotel e tenta de todas as maneiras impedir que o escritor entre no quarto… Mas o cabeçudo entra mesmo assim….
E assim que ele entra… ele consegue o que quer… começa o festival de coisas estranhas, absurdas e sobrenaturais… Ponto pro John Cusack que conseguiu levar o filme inteiro praticamente sozinho, interagindo quase que o tempo inteiro apenas com o quarto e seu gravador!
O filme começa tranqüilo apresentando o personagem, mas assim que ele coloca os pés dentro do Hotel e Samuel L.Jackson entra em cena, o clima muda totalmente para um ar de tensão que continua até o final do filme…. que aliás é um final surpreendente, daquele tipo que você tenta imaginar o que vai acontecer… e você sempre acaba errando!

Os pontos positivos são as atuações, principalmente de John Cusack, que deu conta do recado na hora de mostrar lucidez, loucura, desespero e aflição… e a história, muito bem desenvolvida e amarrada….
Não me lembro de nenhum defeito no filme que tenha me chamado atenção… mas meu celular tocou 3 vezes durante o filme, e isso já tava irritando o pessoal… hahahaha!
Vale a pena dar uma conferida nesse filme…. não chega a ser um terror, mas sim um suspense de ótima qualidade….
Nota 9 pro filminho q eu assisti abraçando a almofada! =P

Bjusssssss
PIN!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post