Uaréva! Freud,Freud Explica Freud Explica

Freud Explica

E ai, amigos uarévaaianos, prontos pra mais uma rodada de respostas? Dessa vez respondi quase todas e tentei ser menos sério porque tiveram uns engraçaralhos pra cadinho reclamando e chamando até de intelectual. Tentei, grandes merda tambem, ficou a mesma coisa que antes.

Pergunta de Pin:”O que dá o cruzamento de um Duende com uma Pinguim?”
Ok, a Pin quer mesmo é saber que merda ia dar se nascesse um filhote dela com o Duende Amarelo. Eu aposto numa nova raça chamada “Pinguelo-OIEEEE-guitapleiê-bécão-do-papo-furado”. Nossa mega-desenhista/designer Kika mata sua curiosidade ilustrando a coluna com a fuça do pimpolho.

Pergunta de Codinome V: Freud, como eu conquisto a Pin?
Caro V, não acho que o Duende Amarelo vá te ajudar nisso, mas por conhecer a Pin bem melhor do que eu, ele seria o mais indicado pra te responder. No entanto, arrumar mulher é igual preparar Neston: existem mil maneiras, invente a sua.

Agora chega desse tipo de pergunta que aqui não é “recadinhos do coração”.

Perguntas de TheCreeper:
1) Porque o ceu é azul?

Vai querer que eu explique a grande fúria do mundo tambem? [Legionário detected]
Seguinte, a luz do sol contém todas as cores do arco-íris, porém o azul e o violeta, por terem comprimentos de onda curtos, são difundidos com mais eficiência por algumas moléculas presentes na nossa atmosfera, como o oxigênio e o azoto. Nossa visão capta o azul com mais facilidade, por isso não vemos o violeta.
Dizem que as bicholas vêem o céu violeta, e voce? Huhauahahau….

2) Para onde vão as bics perdidas?
As canetas BIC são muito mais do que simples canetas. São dispositivos de monitoramento alienígena (o próprio logotipo que mais parece um E.T dá pistas disso) que, após coletar dados sobre a gente, voltam automáticamente para uma grande central de informações. Tenho certeza que o Algures pode falar mais sobre isso em sua coluna algum dia.

Pergunta de Zenon: Como o Pato Donald tem sobrinhos se ele não tem irmãos?
Depois de ver aquele famoso video mostrando o bacanal na Disney, muita gente passou a achar que essa estória de sobrinhos era conversa fiada, e que o Donald adotou os moleques pra fazer com eles o que o cavalo fez com a égua e o Bátima fez com o Robin.
Pessoas de mente suja. Nada a ver. Acontece que o Donald tem sim uma irmã, uma tal de Della Duck que eu nunca vi mais gorda e entregou os pivetes pro otário do tio cuidar porque não guentava mais eles. Lembro vagamente do desenho em que eles chegam na casa do Donald pra ficar, e já chegam tocando o maior zaralho e detonando geral. Só mesmo um bucha como o Donald pra aceitar ficar com aqueles pentelhos.

Perguntas de Romenique Zedeck:
1) Se eu rezar 3 terços, eu rezei um inteiro?

Se voce rezar 3 terços de um terço, voce rezou um inteiro. Porém se voce rezar 3 terços inteiros, ai voce rezou 9 terços de um terço. Não entendeu? Burro, quem mandou matar as aulas da tia Teteca pra jogar fliperama!!!

2) Pão de forma tradicional: É a receita do pão ou a forma que é tradicional?
Ambos. O pão de forma integral, por exemplo, usa outra receita e ai não e mais considerado tradicional. E um pão com a receita tradicional em outro formato, tambem já não é mais tradicional. Tradicionalmente seria isso.

Pergunta de Blefe: Os gatos caem de pé, invariavelmente.As torradas caem sempre do lado em que está banhando em manteiga. Então, se eu amarrar a torrada com a manteiga para cima no gato, o que acontece? O gato flutua?
Muita gente fala isso, que o gato flutuaria. É uma inverdade difundida por pessoas que não pôe em prática suas teorias. Eu fiz o teste. O nó se soltou, a torrada caiu com a manteiga virada pra baixo e o gato caiu em pé.
Não foi suficiente pra mim. Colei a torrada nas costas do gato gastando um tubo inteiro de Super Bonder, e? A torrada se soltou do gato e aconteceu de novo: manteiga no chão e gato em pé.
Desconfio que, se alguém conseguir de alguma forma que a torrada não se desprenda do gato, a manteiga se soltará da torrada e cairá no chão assim mesmo.

Perguntas de Chuck Norris:

1) Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
Ele guarda num local… errr…. Lembra do escudo do Bátima no CRÁÁÁÁÁSSICO “Feira da fruta”? Pois é. Dizem que o Super guarda coisas diversas no próprio compartimento tambem. Ele tem um tubo de ensaio de Kandor que usa pra encolher e guardar as roupas de forma a preservá-las de ficarem amassadas e fedidas e então ele enfia o tubo voce sabe onde.

2) Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa epoca antes de Cristo?

Eu não vi esse episódio, então pode ter alguma explicaçao tosca pra isso embora eu duvide. Mas a grande verdade é que isso conteceu porque no Natal aparecem todo tipo de programas especiais exdrúxulos de Natal tentando ganhar audiência, que eu nem tomo conhecimento porque estou ocupado comendo rabanada.
Eu nem ia responder essa pergunta, mas confesso que tive medo de tomar um roundhouse kick na fuça se não respondesse.

Missão completa essa semana. Como sempre, comentem ai, perguntem mais coisas e blá, blá, blá. Até quinta que vem.

A.K.A. Freud

Related Post