Uaréva! Freud,Freud Explica Freud Explica

Freud Explica

PÓTA-QUE-O-PARÉÉÉÉÉÉÉÉLLLLL!!!
FORAM 21 PERGUNTAS DESDE A COLUNA PASSADA!!!
Criei um monstro, tou fufu. Acho que vou fazer como o Star e arrumar uma equipe pra me auxiliar nisso a partir de agora, hehehe… Tive que deixar muita pergunta boa de fora, fui escolhendo meio aleatóriamente o que responder porque tá Freud de responder tudo.
Confiram ai as que ficaram.

Perguntas de Chuck Norris:
1) Como e que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?

Na verdade ele tem barba, mas é quase imperceptível pelo mesmo motivo pelo qual ele não tem filhos: baixo nível de testosterona.
Sim, meu amigo, o Tarzan, com aquela pose de machão toda, na verdade é tremendo dum brocha. A testosterona é o hormônio que, além de responsável pelo desenvolvimento da barba e de outras características masculinas, garante que o cara é um bom bimbador. Quando o cara tem níveis baixos de testosterona, ele fica por ai fazendo coisas imbecis como o Tarzan faz, tipo, se agarrando em cipós e dando gritinhos ao invés de ir pra moita com a Jane.
Mas não tem um filme do filho do Tarzan? Tem sim, mas o pivete é adotado…
Falando em gritinhos, na foto vemos a origem do famoso grito do Tarzan.

2) Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?
Ahhhhh, as mulheres…. Voce acha mesmo que eu vou conseguir te explicar as mulheres? Nem Deus explica as mulheres. De qualquer forma, minha teoria é que elas sempre tem que reclamar de alguma coisa, então se elas conseguem te modificar o suficiente pra que não tenham mais do que reclamar, só resta reclamar do fato de voce ter mudado.

Perguntas de Ribas:
1) Porque pijama tem bolso?
Existe gente tão preguiçosa que, durante as férias por exemplo, tem dias que fica de pijama o dia inteiro. Acredite. Eu mesmo já fiz isso algumas vezes. Nessas horas o controle da TV fica no bolso do pijama, para evitar a desgastante tarefa de esticar o braço para pegá-lo. Até pq eu não sou o Bátima pra guardar coisas em outros lugares.

2) Porque defunto usa sapato?
Porque velório e enterro já são tristes o suficiente pra ainda por cima ter que aturar chulé de defunto.

Pergunta de BIRIGUI NINJA: Por acaso o Nerd Reverso é filho do José Wilker?
José Wilker tem duas filhas apenas, nenhum filho que se saiba. Se o Nerd Reverso fosse filho do Wilker, acredito que ele mesmo teria feita a cobertura do Oscar em tempo real no MDM, ao invés de deixar o Mallandrox ficar falando mal do papai Wilker.

Pergunta de Rafael Rodrigues: Porque a Kriptonita, que é um pedaço do planeta do Superman, faz mal à ele, se os kriptonianos viviem em cima de um grande pedaço de kriptonita (o planeta Kripton) e nada lhes acontecia? Hein? Hein?
Kriptonita faz mal a qualquer Kriptoniano, não somente ao Superman. É um minério radioativo do planeta Kripton, não quer dizer que o planeta é todo feito disso ou que ele fique exposto livremente aos kriptonianos. Não é como se em Kripton os caras fizessem paralelepípedos de Kriptonita ou usassem como peso de pepel, hehehe…
Da mesma forma, o urânio é “um pedaço” do planeta terra e faz mal a qualquer ser humano. Voce usa Urãnio como peso de papel?

Perguntas de Anderson:
1) Se homem é tudo igual, pq mulher escolhe tanto?

Porque mulher demora escolhendo tudo, meu amigo!!! Não importa se as 240 roupas que ela tem no armário são quase a mesma coisa, ou os sapatos, ou qualquer outra coisa (incluindo homens), ela sempre demora escolhendo.

2) Pq toda mulher gostosinha tem necessidade de mostrar sempre a bunda?
Para causar torcicolo em nós, homens, que sempre damos a famosa olhada pra trás, virando o pescoção, a cada bunda maravilhosa que passa.
3) Me arruma o telefone da Pin?
Tá querendo ir ao cinema com a Pin de verdade, né? Hehehe…
Pede pra ela, mas antes faça um seguro de vida pois dizem que Duendes Amarelos são violentos, vingativos e possessivos.

Perguntas de Cembi:
1) Se o Wolverine tem ossos revestidos de um metal inquebrável e aparentemente não-maleável a temperatura do corpo humano, como ele se mexe?

Usando aticulações, músculos, tendões, ligamentos e cartilagens como qualquer um. Tem osso bagarai no corpo humano (206, na verdade), com articulações entre eles que permitem os movimentos. Nosso esqueleto não é como esses bonecos “desarticulados” de super-heróis que se compram por ai, que só mexem a cabeça (pros lados) e os braços e pernas.
No caso específico do mutante canadense, ele deve ter pelo menos 212 ossos, considerando que suas 6 garras são tambem ossos revestidos de metal…(Tsc,tsc,tsc, que idéia tosca).

2) Como surgiram mulheres nerds e o que fazer pra ter uma?
Mulheres nerds surgiram da mesma forma que homens nerds, meu amigo, naturalmente. Aqui no Uarévaa tem duas, porque voce não tenta a sorte com elas? Hehehehe…. Esse assunto é mais adequado para a coluna “Uma estranha no ninho”, e sobre como um nerd pode conquistar mulheres, tem boas dicas no “De fora da panela” do Dr. T, confira lá.

Pergunta de FELIPE: Se a bolacha é feita de agua e sal, o mar, seria um grande bolachão?
A “bolacha de água e sal”, apesar do nome, ÓBVIAMENTE não é feita apenas de água e sal…. Um grande bolaçhão do tamanho do mar, precisaria de farinha de trigo bagarai e um forno maior que o planeta para ser feito.

Pergunta de Codinome V: O que que é Mandiopã?
Me admira voce, membro do blog, perguntar algo que já teve uma coluna inteira sobre isso!!! Lamentável.Veja aqui.

É isso galera, já sabem né, mandem bala ai nos comentários. Perguntas sobre a Pin eu sugiro fazerem diretamente na coluna dela ou na que ela faz junto com a Kika, senão daqui a pouco só vou falar da Pin por aqui. Até quinta que vem. Uarévaa!!!

A.K.A. Freud

Related Post