Uaréva! A Verdade Está Algures A verdade está Algures

A verdade está Algures

A galinha dos ovos verdes

A notícia:

Na província de Huecatitla, no México, uma galinha está causando grande estardalhaço entre os moradores do local por colocar ovos de tonalidade esverdeada.
Ninguém até agora conseguiu dar um explicação para o fenômeno. Das 13 Galinhas de Elvira, apenas uma coloca ovos verdes. “Rabanita”, a galinha dos ovos verdes, já ganhou o status de preferida por sua dona. “Não vou deixá-la até que Deus a leve”, diz Elvira, a dona da galinha.
Nenhum especialista até agora se manifestou a respeito do caso.

Notícia original do Terra

A verdade:

A manipulação de informações é algo comum. Você, que é um coitado perdedor que não vê um palmo à frente do seu nariz, não sabe, mas o tempo todo há pessoas e organizações tentando nos manipular. Aqui, no entanto, vemos algo não utilizado com freqüência: Alguém querendo nos FORÇAR a ver algo que não é verdade.

Os ovos que vê na foto são verdes para você? São? Claro, seu robozinho manipulado pelo sistema! É isso o que ELES QUEREM QUE VOCÊ VEJA!!! Esses ovos não são verdes coisa nenhuma! São ovos comuns. Aí você, coitado como sempre, me pergunta: “Mas porque eles querem nos convencer que os ovos são verdes?”
Isso é tão óbvio que eu tenho até vergonha de explicar pra você.

Isso é uma tática comum de DESINFORMAÇÃO, ainda que reformulada para os novos tempos: Primeiro, eles convencem você de que os ovos são verdes. Algum tempo depois, eles desmentem, dizendo que você estava vendo coisas. Está vendo o padrão? Claro que não! Mas vou lhe dizer, então: Fazendo isso, você começará a duvidar de si mesmo, e das coisas que vê. Aí quando você testemunhar a aparição de um disco voador, por exemplo, você não irá acreditar em si mesmo, achando que o que viu não é real.

“Ah, mas e se eu tiver certeza do que vi?” Bom, meu caro coitado, eles pensam em tudo. Se você tiver certeza do que viu, eles simplesmente irão dizer pra você: “Você também tinha certeza de que aqueles ovos da galinha mexicana eram verdes, não tinha?”
E você vai passar por otário. Como sempre.

Viu onde está a conspiração? Não? Puts, mas você não tem jeito mesmo…
Bom, mas não tema; continue lendo essa coluna e você será liberto dessa sua vida inútil e improdutiva em que vive.
Ou esquecer dela por 5 minutos, o que já é melhor que nada.

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post