Uaréva! A Verdade Está Algures A verdade está Algures

A verdade está Algures

Mensagem Subliminar no Carnaval 2008!

A notícia:

A escola de samba São Clemente, do Rio de Janeiro, foi penalizada depois que a modelo Viviane de Castro perdeu o tapa-sexo de 4cm que usava no desfile. A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) fez o anúncio pouco antes do início da apuração das notas nesta quarta-feira.

O regulamento do Carnaval carioca prevê punição para exibição da genitália, considerado ato impróprio na avenida, desde 1990. A São Clemente perdeu 0,5 ponto.

A escola da Acadêmicos do Grande Rio também perderá um décimo dos pontos na apuração final devido a um problema na oitava alegoria.

Notícia completa no Terra

A verdade:

Uma das maiores armas dos conspiradores de todo mundo são as MENSAGENS SUBLIMINARES. Para quem não sabe, são mensagens escondidas que passam despercebidas por nossa mente consciente, mas que nosso cérebro registra. Essas mensagens subliminares podem controlar sua mente e fazê-lo ser um boneco controlado pelo sistema.

O que você já é, mas isso não vem ao caso agora.

Voltando à notícia, a Escola São Clemente foi penalizada, sim, mas não porque a modelo desfilou com a periquita ao vento (até porque, se não fosse isso, não existiria carnaval), mas sim por ter feito uso da sinistra tática de Mensagem Subliminar. Desesperada para continuar no primeiro grupo das escolas de samba, utilizou-se dessa escusa e maligna tática para tentar ganhar.

Como é visto na notícia, a modelo Viviane de Castro perdeu o tapa-sexo de 4cm, ficando com a perseguida chamando mais atenção do que homem desmunhecando vendo uma barata. Você me pergunta: “E daí? O que tem a ver o C* com as calças?” Bom, em primeiro lugar, tenho que dizer que você é mau-educado pra caralho.

Segundo, É ÓBVIO QUE AÍ TEM COISA! Afinal, todos sabem que aquele tapa-sexo ridículo não escondia a parte baixa (pra não dizer b*****) da modelo! O que escondia, então?
Bom, mandei uma das imagens da modelo sem o tapa-sexo para alguns especialistas em imagens e conspirólogos amigos meus para desvendarem esse mistério. E eles descobriram que, ampliando a imagem exatamente na área da genitália, mais precisamente próximo ao “corte” da dita cuja, é possível ler uma singela frase, que mostra as intenções excusas da escola de samba:

“Nesse ano, você deve votar na São Clemente para a Campeã do Carnaval 2008! Se não você não vai ganhar isso aqui. É São Clemente na cabeça!”

Aí está a conspiração. Uma mensagem subliminar escondida numa vagina. Quem iria imaginar?
“Mas Algures, quem ganhou foi a Beija-Flor!” E você acha que sou burro, imbecil? Eu sei disso!
Mas, como essas sinistras táticas de controle mental já se tornaram tão corriqueiras na sociedade, que a beija-flor usou uma técnica ainda mais poderosa: A HIPNOSE.
Ou vocês acham que aquele carro alegórico cheio de olhos era para bonito?

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post