Uaréva! A Verdade Está Algures A verdade está Algures

A verdade está Algures

Cientistas descobrem que Macacas são putas pagas

É muito simples, caro leitor, essa coluna explica tudo:

A Notícia:

Costuma-se dizer que a prostituição é a profissão mais antiga da história. Um novo estudo sugere que ela pode ter raízes ainda mais antigas. Pesquisadores de Cingapura descobriram que macacos usam uma espécie de afago como “moeda” para comprar uma parceira.
Ao observar 50 primatas durante 20 meses, Michael Gumert, da Universidade Tecnológica de Nanyang, descobriu que, em média, as fêmeas faziam sexo 1,5 vezes por hora. No entanto, esse índice subia para 3,5 vezes por hora depois de terem sido acariciadas por um macho.
Segundo o estudo, a mão invisível do “mercado” também agia no valor da transação. Se houvesse muitas fêmeas na área, o custo do sexo caía automaticamente – um macho podia comprar uma fêmea com apenas oito minutos grooming, expressão em inglês dada às carícias. No entanto, se não houvesse muitas fêmas no local, o tempo subia para 16 minutos.

Notícia completa no Terra

A verdade:

Bem, meu caro leitor interessado em se livrar do controle do sistema, para você ver como são as coisas. Até as macacas são putas pagas. OU NÃO?
Está aí uma das maiores conspirações brasileiras. “Mas eu não vejo conspiração nenhuma, Algures!” Claro que não vê, seu bocó!

Se você visse, não precisaria ler essa coluna em primeiro lugar.
É muito simples: Hoje em dia a safadeza está se tornando cada vez mais uma coisa comum. A gente chuta uma pedra, há uma mulher quase pelada. Seja em desfile, no carnaval, no Big Brother. Além disso, o sexo tem se tornado tão banal quanto tirar a roupa. Tudo bem que para fazer sexo geralmente se tira a roupa, mas enfim, vocês entenderam. O fato é que o aumento do nível de safadeza do Brasileiro não é por acaso.
Tudo isso nada mais é do que outra técnica que visa controlar o ser humano. E não há forma mais adequada de controlar o ser humano (e principalmente o homem) que o sexo.

Mostrar que até as macacas são putas pagas fazem com que a putaria adquira um caráter mais “natural”. Afinal, se até entre os animais existe putaria, a putaria é PERFEITAMENTE NORMAL, não é?

CLARO QUE NÃO!!

Isso é tudo para PENSARMOS que a putaria é algo banal. Assim, nós não nos importaremos com a putaria, que rolará solta, e nosso país se transformará em um puteiro ao ar livre! “Mas putaria não é bom?”

Claro que é. Todos adoram putaria. Justamente por isso que ela está sendo usada como forma de controle por aqueles que não querem que você perceba que, enquanto você está se divertindo com putaria, eles estarão FODENDO VOCÊ!!

Ou seja, quanto mais putaria, mais você SE FODE.

Bom, mais uma conspiração desvendada. Futuramente, falarei mais sobre a putaria como forma de controle aqui no Brasil, e os objetivos por trás disso, e mais importante: QUEM ganha com tudo isso.

Agora, se me dão licença, vou “ler” a playboy desse mês…
Que? Eu falei Playboy? Eu quis dizer a NATIONAL GEOGRAFIC desse mês…

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post